RF Ultimate PVP War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informaçoes

Ir para baixo

Informaçoes Empty Informaçoes

Mensagem  [GM]Zeus Qui Dez 11, 2008 7:53 pm

Este topico é para que o administrador e eu possamos colocar nossos topicos sobre informaçoes do servidor

Rates : Exp drop pt force animus drop price ETC

Mais isso e apenas um exemplo é obvio que terão muito mais coisas alem disso

Atenciosamente GM Zeus

[GM]Zeus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes Empty Promoção forum + relic

Mensagem  [GM]Zeus Seg Dez 15, 2008 7:05 pm

Bom estou aqui para comunicar sobre o evento combinado dentre mim e o ADMINISTRADOR do servidor e do forum confira os detalhes do evento

O evento se basea em ver os usuarios que estiverem mais interessados no forum estes usuarios devem pegar e criar topicos más não apenas criar topicos pois topicos de pedidos reclamaçoe serão totalmente ignorados numero não levara a nada neste evento

Juiz do evento GM Zeus

Bem continuando eu vou analizar todos os topicos que forem criados no forum os topicos mais construtivos serão julgados e aquele que tiver mais topicos e receber uma maior nota no termino de um mes recebera uma

RELIC +7


Bom dados os dados evento

Atenciosamente GM Zeus

[GM]Zeus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes Empty Evento funcionario do mes

Mensagem  [GM]Zeus Qua Dez 24, 2008 7:52 pm

O evento funcionario do mes tera sua primeira etapa finalizada dia 24/12/08 as 22h00 ou seja qualquer post que passe do periudo citado a cima não recebera pontos para este mes

Atenciosamente GM Zeus

[GM]Zeus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes Empty Natal mais vencedor

Mensagem  [GM]Zeus Qua Dez 24, 2008 11:00 pm

NATAL

Galera está mensagem eu mando para criarmos o clima de natal aproveitando o fato de que vou ter de apresentar o vencedor do evento funcionario do mes bom eu gostaria de falar varias coisas mais o tempo não me permite
Antes de tudo eu gostaria de desejar um feliz natal a todos e que como ultima festa do ano eu espero que todas as espectativas de todos vocês tenham se concretizado e que as festas do proximo ano sejam mais divertidas ainda
Aqueles que são meus amigos aqueles que não gostam muito de mim não importa todos são iguais a todos eles eu desejo feliz natal não posso citar todos os nomes pois são muitos ^^
Saibam que cada usuarios tem sua opinião um modo de pensar e não pensem que eu não levo em consideração e tento melhorar da mesma forma que vocês devem ter percebido tento muito ajudar
Eu gosto de todos nesse server doque eu mais admiro prefiro não citar nomes a o que mais chinguei no caso o ADM ^^


Desejo um feliz natal e desejo do fundo do coração que todos os sonhos de vocês se realizem e que papai noel seja bem generoso com vocês ^^

Bom agora mudando de assunto a pontuação da primeira etapa funcionario do mes



Nome pontos numero de vitorias melhor rank
IronWorker 1,0 0 C
DarkSakura 9,5 0 A
Maudade 2,0 0 C
EnD 4,0 0 C
Hirani 1,0 0 D
AngelSky 1,5 0 D
Theniel 1,0 0 C
alucardbrn 2,0 0 C



Vencedor : DarkSakura etapa 1 funcionario do mes

Nome do personagem :
Item a ser editado:


Galera meus mais sinceros desejos de felicidade e de crescimento tanto mental ou emocional o quanto fisico e financeiro a todos
E mesmo que vocês não gostem de mim saibam que sempre terão um amigo aqui

Atenciosamente GM Zeus

[GM]Zeus

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informaçoes Empty Re: Informaçoes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos