Classes Acrecianas
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Classes Acrecianas
GUIA DE CLASSES
Império Acreciano
“Que o sangue de nossos inimigos seja a prova da força de nosso império!”
*Os acrecianos não possuem a classe espiritualista
Warrior
Destroyer ( LvL 30)
Os destroyers são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de nível 30 reforçada
Skills
Mangle – Poderoso combo de ataque (outra raça/monstro SP= 240, Cooldown 20s, duração= N/A
Shiled battery – aumenta regeneração de HP/FP/SP (em si, FP=60, c/d= 10s duração= 120s)
Gladius(lvl 30)
Gladius usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Mega Shield – Aumenta a defesa (em si, FP= 60, c/d=10s, duração = 120s)
Rapid Logic – Aumenta a velocidade do ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Punisher ( LvL 40 )
São uma força biológica. Eles focam nos pontos fracos dos oponentes e usam skills para prender seus inimigos em armadilhas
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300,467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Offense charger (+50% ataque por 5 minutos)
Skills
Rage Slice – Suga o Hp de um inimigo (outra raça, FP=90 + SP =120, c/d=30s, duração= ?)
Magnetic Web – Prende o alvo, fazendo com que ele fique imóvel (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração=?)
Magnetic Arm – Aumenta o poder e a precisão dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Assaulter ( LvL 40 )
Principal classe de ataque. Alto poder de ataque e de defesa equilibrados.
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 offense charger (+50% ataque) ou defense charger (+50% defesa)
Skills
Capacity Engine – aumenta o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Limit gauge – aumenta a barra de defesa em 200 pontos (em si, FP=90, c/d=60s, duração=320s)
Mercenary ( LvL 40 )
Para lutar contr as forças (magias) dos inimigos eles tem um reforço interno especial que usa as cargas de forma mais eficinetes contra as forças inimigas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 defense charger (+50% defesa por 5 minutos)
Skills
Elemental Power – aumenta todas as resistências elementais em 50 (em si, FP=90, cd/10s, duração=240s)
Charger Excel – aumenta a efetividade das poções (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Ranger
Scout ( LvL 30 )
Scouts misturam abilidades de combate e especiais. Elespodem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas
Bônus
Alcance PT 91,714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x Blasting powder trap (armadilha de pólvora explosiva)
Skills
Cloaking Device – Fica invisível/disfarçado (em si, FP=60, c/d=10s, duração= 120s)
Trap skill – coloca uma armadilha explosiva ( habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A
Detector – detecta amradilhas inimigas (em si, FP=60. c/d=10s, duração=120s)
Gunner ( LvL 30 )
Gunners são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores mas os gunners são os que os usam melhor
Bônus
Lançador PT 122,286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Lançador reforçado de lvl 30
Skills
Flashbang - cancela o ataque do seu alvo (monstro, FP=60, c/d= 10s, duração=N/a)
Trget Fix – Tiro preciso com o lançador (outra raça/monstro, FP=60, c/d =20s, duração=N/A)
Compuond Siege – Poderoso ataque com o lançador (precisa modo siege) (outra raça/monstro, SP=240, c/d=20s, duration= N/A)
Phantom Shadow ( LvL 40 )
Eles estão no centro do ataque. Alto poder de ataque e velocidade os ajudam a ferir seus inimigos criticamente. Seu ataque surpresa é simples porem mortal.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450,.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasitng powder trap (armadilha de pólvora explosiva avançada)
Skills
Illusionist – Ataque surpresa executado enquanto camuflado (outra raça/monstro, FP=60 + SP=120 c/d=30s duração=N/A)
Trap Box – Aumenta o numero de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0 duraçao=N/A)
Dementer ( LvL 40 )
Eles ajudam seus aliados a escapar do perigo e são programados para sacrificar suas vidas para completar sua missão.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra
Skills
Self Destruct – explode dando dano em área e deixando o usuário com 1 de HP (em si, FP=90, c/d=300s, duração=300s)
Mind Poison – aumenta o custom de FP das skills e diminui o FP máximo (outra raça, FP=90, d/d=50s, duração =?)
Gate Capsule – Cia um portal que retorna sua party par um local salvo (party, FP=90, c/d=300s, duração =?)
Striker ( LvL 40 )
A mais poderosa classe de lançador! Eles são capazes de usar o lançador em sua capacidade máxima. Eles são temidos como uma força invencível.
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Lançador PT 944.327
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munição de foguete Terra
Skills
Dread Fire – poderosos ataque com lancador (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, Duração=N/A)
Doom Blast – poderoso ataque combo (modo siege) (outra raça/monstro, FP=120 + SP=360, c/d=60s, Duração =N/A)
Siege Mastery – aumenta o poder de ataque com lançador (em si, FP=90, c/d=10s, Duração =240s)
Specialist
Engineer ( LvL 30 )
É um produtor profisional e tambem pode lutar. É uma classe variada
Bônus
Arma/Escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x Ruby e Obsidian
Skills
Set Gaurd Tower – cria uma torre de vigia usando gemas e partes da torre (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”muitas horas”)
Scientist ( LvL 40 )
Principal fornecedor do Império eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa
Bônus
Arma/Escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entere amuleto (aumenta 12% HP/FP) ou 10 gemas de nivel alto à escolha (amuleto não pode ser trocado ou removido)
Skills
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um aliado (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Instant Repair – Ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Battle Leader ( LvL 40 )
Principal fornecedor de combate do impériosua habilidade única de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate
Bônus
Combate PT 165.257
Alcance PT 165.257
Lançador 165.257
Defesa PT 90.140
Escudo PT 90.140
Arma/escudo 300
Armadura 300
Munição 5.000
Encourage amulet (aumenta 12% HP/FP) (não pode ser trocado ou retirado do personagem)
4x pentes de 100 granadas especiais de debuff
Skills
Turbo Boost – dobra a velocidade (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=300s)
Stone Statue – o transforma em uma estatua invencivel (em si, FP=90, c/d=60s, duração =30s)
Gauge Break – diminui a barra de defesa do alvo (outra raça, FP=90 + SP=120, c/d=60s, duração =N/A)
Fontes:
RF Wiki
RF MMO Site
Império Acreciano
“Que o sangue de nossos inimigos seja a prova da força de nosso império!”
*Os acrecianos não possuem a classe espiritualista
Warrior
Destroyer ( LvL 30)
Os destroyers são a principal força do Império Acreciano. Eles são parecidos com os guerreiros de outras raças, mas possuem uma habilidade única que faz toda a diferença. Eles são especializados em combate de perto e são os mais poderosos guerreiros entre as três raças
Bônus
Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Arma de nível 30 reforçada
Skills
Mangle – Poderoso combo de ataque (outra raça/monstro SP= 240, Cooldown 20s, duração= N/A
Shiled battery – aumenta regeneração de HP/FP/SP (em si, FP=60, c/d= 10s duração= 120s)
Gladius(lvl 30)
Gladius usam armas de uma mão e escudo. O que os faz diferente são escudos especiais. Seus escudos são mais poderosos do que os de outras raças. Suas skills de classe são feitas usando escudos
Bônus
Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skill básica de combate de perto 2.500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skills
Mega Shield – Aumenta a defesa (em si, FP= 60, c/d=10s, duração = 120s)
Rapid Logic – Aumenta a velocidade do ataque (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Punisher ( LvL 40 )
São uma força biológica. Eles focam nos pontos fracos dos oponentes e usam skills para prender seus inimigos em armadilhas
Bônus
Combate PT 826.286
Defesa PT 300,467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Offense charger (+50% ataque por 5 minutos)
Skills
Rage Slice – Suga o Hp de um inimigo (outra raça, FP=90 + SP =120, c/d=30s, duração= ?)
Magnetic Web – Prende o alvo, fazendo com que ele fique imóvel (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração=?)
Magnetic Arm – Aumenta o poder e a precisão dos ataques (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Assaulter ( LvL 40 )
Principal classe de ataque. Alto poder de ataque e de defesa equilibrados.
Bônus
Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 offense charger (+50% ataque) ou defense charger (+50% defesa)
Skills
Capacity Engine – aumenta o poder de ataque (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Limit gauge – aumenta a barra de defesa em 200 pontos (em si, FP=90, c/d=60s, duração=320s)
Mercenary ( LvL 40 )
Para lutar contr as forças (magias) dos inimigos eles tem um reforço interno especial que usa as cargas de forma mais eficinetes contra as forças inimigas
Bônus
Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 defense charger (+50% defesa por 5 minutos)
Skills
Elemental Power – aumenta todas as resistências elementais em 50 (em si, FP=90, cd/10s, duração=240s)
Charger Excel – aumenta a efetividade das poções (em si, FP=90, c/d=10s. duração=240s)
Ranger
Scout ( LvL 30 )
Scouts misturam abilidades de combate e especiais. Elespodem lutar a distancia e colocar armadilhas. Sua habilidade de ficar invisível permite que eles se esgueirem por trás das linhas inimigas
Bônus
Alcance PT 91,714
Defesa PT 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
2x Blasting powder trap (armadilha de pólvora explosiva)
Skills
Cloaking Device – Fica invisível/disfarçado (em si, FP=60, c/d=10s, duração= 120s)
Trap skill – coloca uma armadilha explosiva ( habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A
Detector – detecta amradilhas inimigas (em si, FP=60. c/d=10s, duração=120s)
Gunner ( LvL 30 )
Gunners são balanceados em combate de longe e de perto. Todas as classes acrecianas podem usar lançadores mas os gunners são os que os usam melhor
Bônus
Lançador PT 122,286
Defesa PT 34.393
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Lançador reforçado de lvl 30
Skills
Flashbang - cancela o ataque do seu alvo (monstro, FP=60, c/d= 10s, duração=N/a)
Trget Fix – Tiro preciso com o lançador (outra raça/monstro, FP=60, c/d =20s, duração=N/A)
Compuond Siege – Poderoso ataque com o lançador (precisa modo siege) (outra raça/monstro, SP=240, c/d=20s, duration= N/A)
Phantom Shadow ( LvL 40 )
Eles estão no centro do ataque. Alto poder de ataque e velocidade os ajudam a ferir seus inimigos criticamente. Seu ataque surpresa é simples porem mortal.
Bônus
Alcance PT 550.857
Defesa PT 450,.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasitng powder trap (armadilha de pólvora explosiva avançada)
Skills
Illusionist – Ataque surpresa executado enquanto camuflado (outra raça/monstro, FP=60 + SP=120 c/d=30s duração=N/A)
Trap Box – Aumenta o numero de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0 duraçao=N/A)
Dementer ( LvL 40 )
Eles ajudam seus aliados a escapar do perigo e são programados para sacrificar suas vidas para completar sua missão.
Bônus
Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra
Skills
Self Destruct – explode dando dano em área e deixando o usuário com 1 de HP (em si, FP=90, c/d=300s, duração=300s)
Mind Poison – aumenta o custom de FP das skills e diminui o FP máximo (outra raça, FP=90, d/d=50s, duração =?)
Gate Capsule – Cia um portal que retorna sua party par um local salvo (party, FP=90, c/d=300s, duração =?)
Striker ( LvL 40 )
A mais poderosa classe de lançador! Eles são capazes de usar o lançador em sua capacidade máxima. Eles são temidos como uma força invencível.
Bônus
Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Lançador PT 944.327
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 munição de foguete Terra
Skills
Dread Fire – poderosos ataque com lancador (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, Duração=N/A)
Doom Blast – poderoso ataque combo (modo siege) (outra raça/monstro, FP=120 + SP=360, c/d=60s, Duração =N/A)
Siege Mastery – aumenta o poder de ataque com lançador (em si, FP=90, c/d=10s, Duração =240s)
Specialist
Engineer ( LvL 30 )
É um produtor profisional e tambem pode lutar. É uma classe variada
Bônus
Arma/Escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x Ruby e Obsidian
Skills
Set Gaurd Tower – cria uma torre de vigia usando gemas e partes da torre (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=”muitas horas”)
Scientist ( LvL 40 )
Principal fornecedor do Império eles podem reparar soldados feridos em batalha e recuperar suas capacidades de defesa
Bônus
Arma/Escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entere amuleto (aumenta 12% HP/FP) ou 10 gemas de nivel alto à escolha (amuleto não pode ser trocado ou removido)
Skills
Gauge Recovery – recupera a barra de defesa de um aliado (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Instant Repair – Ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Battle Leader ( LvL 40 )
Principal fornecedor de combate do impériosua habilidade única de aumentar a velocidade de seus aliados e diminuir a defesa de seus oponentes os tornam valiosos em situações de combate
Bônus
Combate PT 165.257
Alcance PT 165.257
Lançador 165.257
Defesa PT 90.140
Escudo PT 90.140
Arma/escudo 300
Armadura 300
Munição 5.000
Encourage amulet (aumenta 12% HP/FP) (não pode ser trocado ou retirado do personagem)
4x pentes de 100 granadas especiais de debuff
Skills
Turbo Boost – dobra a velocidade (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=300s)
Stone Statue – o transforma em uma estatua invencivel (em si, FP=90, c/d=60s, duração =30s)
Gauge Break – diminui a barra de defesa do alvo (outra raça, FP=90 + SP=120, c/d=60s, duração =N/A)
Fontes:
RF Wiki
RF MMO Site
EnD- Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/12/2008
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