RF Ultimate PVP War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes.

2 participantes

Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes.

Mensagem  Maudade Seg Dez 15, 2008 9:47 pm

Testado e Aprovado, eu estava com este problema e usava o cliente da Level up atualizado, esse arquivo arrumou o problema.
peguei esse tutorial de otro forum e estou postando aki pois ainda nao tem, e muitas pesoas sofrem com ese bug no mapa das minas, ai vai :


Bem Pessoal, como varias pessoas que jogam Private de RF tem este problema, e eu mesmo quando o tive nao achava a soluçao, vou postar agora como consertar o Bug/Erro no mapa das Minas Ingremes.

1° Passo

Primeiramente você deve baixar o Fix dos mapas no link abaixo.

http://rs432.rapidshare.com/files/173429716/Map.rar <1ºOpção
Map.rar < 2ºOpção


2° Passo

Depois de efetuar o download do Fix extraia os arquivos para uma pasta a parte, em seguida copie as 3 pastas dentro da pasta "Map" que sera criada no local onde foi extraido.

3° Passo

Vá ao diretorio do seu RF Private e de Ctrl+C ( Colar ) dentro da pasta "Map", ira aparecer uma mensagem de aviso, clique em SIM ou SIM PARA TODOS.

Logue no RF e seja feliz =D

Créditos: DeadlyHollow/Mythx


Última edição por Maudade em Qua Dez 17, 2008 2:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mais 1 opção de download)

Maudade

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Não consigo usar o link para baixar o arquivo para desbugar as minas ingrimes

Mensagem  Rafael Seg Dez 29, 2008 8:19 pm

Não sei por que, mais não estou conseguindo baixar o arquio para desbugar as Minas Ingrimes..

Alguem aew responde por favor e me ajuda plssssssss Sad

Rafael
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Re: Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes.

Mensagem  DarkSakura Ter Dez 30, 2008 9:48 am

tenta esse do veyder

http://www.sendspace.com/file/xnynam
DarkSakura
DarkSakura

Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2008
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Vlw ae pra quem me ajudou

Mensagem  Rafael Ter Dez 30, 2008 11:00 am

[b] Vlw ae Sakura, agora eu consegui meu mapa das minas ja ta otimo, mas ainda tem 1 problema, quando eu coloco o patch do ultimate pvp war na pasta do RF da cLug acontece um negoço istranho, quando eu entro no jogo eu apareçe no HQ ai dps de uns 5 segundos aparece assim uma telinha escrita "Dados Não Compativeis" você sabe como conserto isso confused

Rafael
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Re: Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes.

Mensagem  DarkSakura Ter Dez 30, 2008 11:48 am

vixe bug de mapa ... tem conserto sim
assim q eu achar e hospedar eu te mando o link

se vc tiver o client original da lug ainda, tenta instalar ele numa pasta depois joga o patch em cima sem atualizar pela lug pra ver se vai mas mesmo assim ai vai o link

http://www.sendspace.com/file/15575c
DarkSakura
DarkSakura

Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2008
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Re: Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes.

Mensagem  DarkSakura Sex Jan 09, 2009 8:45 pm

Bem Galera e isso, ate segunda ordem tamos em ferias forçadas ate dia 23, hora de Sleep e sonhar com novo server q vem por ai ... quando reabrir dependendo das novidades e atualizações ja vo colocar caso n haja nenhum .. um patch com cash shop e mapas necessarios para um perfeito funcionamento do game ( se vier o tao sonhado up 6 ai melhor ainda) mas ja sem lag e equilibrio ja ta bao d+

até la mantenham contato some nao povo
DarkSakura
DarkSakura

Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2008
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes. Empty Re: Como "Arrumar" o Erro no mapa das Minas Ingremes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos