RF Ultimate PVP War
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PvP CW e todos os tipos de pancadaria

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Mensagem  Hirani Qui Dez 18, 2008 9:21 pm

:: Guia de PvP ::

Bem, o PvP em RF Online é focado na guerra entre 3 raças , RvRvR ou Raça Vs Raça Vs Raça, e essa coisa toda, que todo mundo já deve ta careca de saber, ótimo.

É mais ou menos como Counter strike, se você escolhe ser terrorista, automaticamente será aliado aos terroristas, e se encontrar um CT(Contra terrorista) pode matar ele, sem dó. Então, se você escolhe ser Bellato, será aliado dos Bellatos, o que não implica que você não possa se aliar com os Coritas para derrotar os Acrecianos, que estão muito fortes( em tese né, porque existe a poção do Caos, quando se usa ela, você poderá atacar membros da própria raça).

O PvP em RF Online é baseado em jogo de equipe. É muito difícil matar um oponente em uma luta de 1x1 em níveis parecidos, por causa disso, jogadores são forçados a andarem sempre juntos, e trabalhar em equipes. Por exemplo: um Grupo de MAUs contra um grupo de mesmo número, de outra classe tem muitas vantagens, já um MAU sozinho, em 1x1, não bota tanto medo.



O PvP do RF Online é conhecido como Móbile PvP, mas como assim Hirani?

Para SOBREVIVER nesse jogo você NÃO pode ficar parado!!



Esteja sempre correndo, não se joge no meio de vários inimigos achando que não vai morrer, porque você VAI morrer. Uma estratégia muito utilizada é o famoso Hit and Run. Você bate no cara, corre um pouco, volta e bate denovo, até seus amigos chegarem, e ajudar você a matar o infeliz, já que sozinho, é difícil matar alguém do mesmo nível que você.



Usando: W,A,S, e D para se mover, é altamente recomendável colocar na sua primeira linha de habilidades as que você mais usa, preferenciamente nos atalhos de F1, F2, F3, e F4, com o acesso fácil à essas habilidades você não terá de clicar nelas para usá-las, tendo uma eficiência melhor. Exemplo:

Sou um Sumo-Sacerdote, sendo as habilidades que mais uso são:

Cura, Purificar, Cura de Sacerdote, e cura de sumo-sacerdote.

::Classes e Chip War ::

O equilíbrio de Classes no RF Online é muito ruim. Existem SIM classes Inúteis, como o Astralist(bellato), essa classe não tem habilidades decentes o suficiente para valer a pena se tornar um. Isso porque o sistema do jogo obriga você a ser uma classe que mata, porque quando você mata alguém, recebe pontos de contribuição, de PvP, etc... O que faz as classes de suporte, e tankers serem deixados de lado, o que é um erro, não seja uma classe de ataque por que você quer ser o fortão, seja uma classe de suporte, uma classe pouco famosa, um crafter por exemplo, eles tem sim sua ultilidade, e você será valorizado em sua raça se for uma classe diferente da que estão acostumados.

Um problema que acontece na raça corita, já que os magos coritas são os magos que mais dão dano no jogo, a maior parte dos coritas são magos, e esquecem dos tankers e dos caçadores, tornando a raça desequilibrada, e com uma grande desvantagem.

Todas as classes tem sua fraqueza, mas não se esqueça de que você não vai conseguir matar um tanker sozinho, e, as vezes, nem seu grupo todo conseguirá, isso porque ele é tanker, voltado para defesa, mas, para isso, sacrificou ataque, e não matará muito.


NUNCA ande separado do seu grupo, RF é um jogo para ser jogado em equipes, requer sincronia, comunicação. A dica é usar muito o TeamSpeak, mirar sempre em um único inimigo, deitando ele, ele não vai mais atrapalhar, fazendo assim a tarefa de deitar os outros muito mais fácil.


Chip War:

Batalhas de larga escalas pela mina central, acontecem de 8 em 8 horas.



No começo do ciclo de 8 horas, cada raça tem um chip, o objetivo principal é destruir o chip do inimigo, o chip tem uma grande quantidade de HP, e não pode ser consertado.

A batalha continua até o chip ser “roubado” do seu centro de controle. Como assim?

Ao bater no Centro de Controle, você causa dano, causando dano, poderá “matá-lo”, logo, ele “dropará” o chip, e quem deu o Ultimo Hit no Centro de Controle receberá o Chip. Junto com o chip, um aumento de defesa considerável, até a próxima Chip War. Mas, a batalha não acaba aqui, você deverá entregar o chip no centro da mina para poder minerar o máximo possível no centro da mina.

A Chip war acaba também se 3 horas sem nenhum centro de controle for destruído se passarem. A raça vitoriosa tem acesso as minas centrais, durante um período de 8 horas, onde poderão minerar sem riscos e mais rapidamente, pois são protegidos por um guardião super poderoso, que mata instantaneamente qualquer um que se aproxime!

Para abreviar, o Centro de Controle dos Accrecia, é conhecido como ACC, dos Bellato, BCC, dos Cora, CCC, (Accrecia Control Center, Bellato Control Center, Cora Control Center respectivamente). Já que na CW as coisas são bem corridas, temos que usar abreviações mesmo xD


Formações são importantes também...

Classes tankers avançam, enquanto magos e classes de médio alcance ficam na meia linha, atacando ou dando suporte, e os de longo alcance ficam atrás, cooperando para matar os inimigos.



Caçadores são indicados para mirar nos Magos, devido a seu alcance maior, e magos sem defesa física boa.



Magos são indicados para mirar nos Guerreiros e Magos, pelo fato destes não terem defesa elemental tão elevada.



Guerreiros mirar nos Caçadores e Magos, guerreiros são ideais para matar caçadores pois estes não possuem uma defesa física tão elevada, e guerreiros possuírem uma precisão maior, e magos, são sensíveis mesmo. E lembrando: Isso não é obrigatório, são só conselhos.



Repararam que os magos possuem a pior defesa? Isso se dá ao fato deles possuírem debuffs e danos elevados. Muitos magos deixam de usar magias para usarem debuffs, que são decisivos em muitas batalhas, então, fique esperto.

2 Caçadores Mirando em um mago significam sua morte. Lembrando, que considero este PvP ocorrendo com cidadãos do mesmo nível.

Durante uma chip war, tankers deverão se afundar nos guardiões do chip, atraí-los, e matá-los com uma skill em área, permitindo assim o avanço das classes mais sensíveis que morrem facilmente para eles.

Ouçam o arconde, obedeçam, vocês estão em guerra, não vão tentar dar uma de herói, porque não vão conseguir, você não vai conseguir entrar no meio de todos os inimigos da outra raça, soltar vários ataques em área, e matar todo mundo, isso não existe no RF, você morerrá antes de fazer isso.



:: O Sistema de Recompensas ::


Quando você matar um inimigo, receberá Pontos de Contribuição (PC ou CP em inglês). Conseqüentemente, os jogadores perderão seus CPs quando morrerem para um inimigo. A quantidade de CP ganha ou perdida depende do nível do inimigo morto, ou que te matou. Contudo, existe um limite de CP que você pode ganhar por dia.

Muita gente gosta de ter seus CPs Zerados, para quando matar alguém, tirar muito PT dele. Esse sistema é usado para derrubar conselheiros do Rank.

Exemplo: Eu, Hirani, tenho 0 de pontos de contribuição, tenho estes pontos de propósito.



Um conselheiro acreciano, o João, tem 500k de CP, e está em primeiro lugar no rank de sua raça, com diferença de 20k de CP para o segundo, assim, quando eu matar o João, ele vai perder até 30k de CP! Caindo para segundo lugar.



Participando de uma vitória na Guerra dos Chips, ou completando quests são outros modos de se conseguir CP, repare que, os CP cairão se você não participar de alguma atividade de PvP(Player Versus Player) por muito tempo. Assim:



Você vai parar de jogar RF durante um mês, e está com 100k de CP. Quando voltar a jogar, depois de 1 mês, terá 80k de CP, mesmo sem ter entrado no jogo uma vez sequer.

Os seus CPs sao cumulativos, ou seja, você vai subir no rank de CP de sua raça, os jogadores com mais CPs de cada raça, e de acordo com a posição nas eleições, são conhecidos como conselheiros, e tem vários privilégios, como a habilidade de mandar mensagem para todos os jogadores de sua raça, abrir enquetes, uma armadura personalizada, habilidades que aumentam ataque e defesa dos membros da raça próximos, etc...

Seus CPs influenciam também em sua patente. Sendo que somente o jogador com maior número de CP em sua raça poderá ter a patente máxima.


CREDITOS: Zerei
Hirani
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